William Bonner entra ao vivo e dá triste notícia sobre o querido ator Tony Ramos, ele n… Ver mais
Os fãs de Tony Ramos foram surpreendidos na noite de quinta-feira, 16, com a notícia da internação urgente do renomado ator. Tony, um dos pilares da dramaturgia brasileira, foi levado ao hospital após sentir-se mal e necessitar de atendimento médico imediato.
No hospital, Tony Ramos passou por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural, procedimento necessário para conter um sangramento dentro do crânio. A operação foi bem-sucedida e o ator está se recuperando sob cuidados médicos.
Tony Ramos possui uma carreira de mais de 50 anos na TV, teatro e cinema. Sua estreia aconteceu em 1964, na extinta TV Tupi, ganhando destaque em novelas como “Antônio Maria” (1968), “Simplesmente Maria” (1970) e “A Viagem” (1975). Em 1977, Tony migrou para a TV Globo, onde se consolidou como um dos grandes nomes da emissora.
Entre seus papéis mais marcantes na Globo estão os gêmeos João Victor e Quinzinho em “Baila Comigo” (1981) e o surdo-mudo Abel em “Sol de Verão” (1982), ambos escritos por Manoel Carlos. Sua versatilidade também brilhou em personagens como Riobaldo em “Grande Sertão: Veredas” (1985), Tonico em “Bebê a Bordo” (1988), e Juca em “A Próxima Vítima” (1995).
Além desses, Tony Ramos foi memorável como Clementino em “Torre de Babel” (1998), Miguel em “Laços de Família” (2000), Manolo em “As Filhas da Mãe” (2001), Boanerges em “Cabocla” (2004), Nikos em “Belíssima” (2005) e Opash em “Caminho das Índias” (2009).
Casado desde 1969 com Lidiane Celi Minati, Tony é pai de Rodrigo, médico, e Andréa, advogada. Sua família tem sido um pilar de suporte durante este momento delicado.
William Bonner Anuncia Mudanças em Sua Carreira
William Bonner, um dos jornalistas mais respeitados do Brasil, anunciou sua saída temporária do “Jornal Nacional” após duas semanas cobrindo a tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul. Bonner, que está com 60 anos, anteriormente recusou uma proposta milionária para renovar seu contrato com a TV Globo, pedindo aposentadoria.
Em junho do ano passado, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que Bonner havia recusado uma oferta de dois milhões e meio de reais para renovar seu contrato, que se encerra em agosto de 2024. O âncora expressou desejo de passar mais tempo com sua família e até considerou mudar de país.