
Vídeo: jornalista da Globo é assaltada ao vivo e Rodrigo Bocardi fica sem saber o que houve no Bom Dia SP
Na manhã desta sexta-feira (20), a repórter Beatriz Backes estava ao vivo no Bom Dia SP falando a respeito da situação do Metrô, quando teve o celular roubado. No momento em que a transmissão foi interrompida, Rodrigo Bocardi comentou que o celular poderia ter caído.
De acordo com o portal Notícias da TV, o que realmente aconteceu é que o celular da jornalista da Globo foi levado por um assaltante. Beatriz estava bem em frente a estação da Luz, em São Paulo e comentava a respeito de uma falha que estava causando lentidão no metrô.
Ela chegou a mostrar os ônibus que vinham sendo usados na operação Paese quando de repente a tela começou a tremer e logo em seguida a transmissão parou. Sem saber o que estava acontecendo, Bocardi perguntou: “O que é isso? Caiu o telefone?”
Apresentadores do BDSP acharam que o celular havia caído
Sabina Simonato disse que estava suspeitando que o celular da repórter havia caído. Bocardi então disse que estava torcendo para que fosse só isto mesmo e nada mais foi comentado a respeito no Bom Dia SP.
Mas o Notícias da TV informou que infelizmente a repórter global foi assaltada e justamente enquanto trabalhava, fazendo uma transmissão ao vivo. A repórter não voltou a aparecer no telejornal.
Globo não se pronunciou sobre o ocorrido
Beatriz estava filmando um ônibus que passava bem próximo a ela e começou a comentar sobre o problema que os trabalhadores estavam enfrentando logo no início da manhã, quando teve o celular levado.
Até o momento a Globo não comentou nada a respeito do ocorrido. A jornalista também não postou nada em seu perfil no Instagram.