Reality show

Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda por fazer críticas a Jair Bolsonaro, especulam internautas

Boa parte dos internautas manifestou indignação após a decisão da Record TV de expulsar a jornalista Rachel Sheherazade do reality show A Fazenda 15. A alegação oficial é de que a jornalista teria agredido a influenciadora digital Jenny Miranda durante uma discussão.

Muitos internautas questionam a versão oficial da emissora, sugerindo que haveria motivos ocultos por trás da expulsão de Rachel Sheherazade. Rumores nas redes sociais apontam para suas declarações contrárias ao ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) como um possível motivo.

Rachel Sheherazade vs Jair Bolsonaro

Um dos episódios mais comentados aconteceu nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, quando Rachel Sheherazade teria afirmado que não temia confrontar Jenny Miranda, já que enfrentou até o ex-presidente da República, fazendo referência às críticas feitas a Jair Bolsonaro durante seu mandato. Em outra ocasião no programa, ela expressou desagrado ao saber que Lucas Souza esteve em um voo com o político.

Internautas especulam sobre expulsão de Rachel Sheherazade

Uma teoria que tem circulado nas redes sociais sugere que a Record TV, supostamente aliada ao ex-presidente Jair Bolsonaro, teria usado o incidente com Jenny Miranda como pretexto para expulsar Rachel Sheherazade e evitar desconfortos com a emissora paulista, devido às suas críticas ao político.

Com a saída de Rachel Sheherazade, alguns internautas acreditam que o programa perderá uma participante com habilidade intelectual distinta para debater temas relacionados à política nacional, o que poderia alterar a dinâmica das discussões no confinamento.