Notícias

Pastora gera polêmica ao dizer que mulher que geme na hora do sex0, e que faz chapinha no cabelo vai pra o inferno, ela acabou ap… Ver mais

Milhares de internautas foram surpreendidos pela declaração controversa da pastora Nadir, uma figura bastante reconhecida nas redes sociais por suas opiniões consideradas ‘chocantes’.

A líder religiosa ganhou notoriedade na internet após um vídeo viral em que afirmava que mulheres que ‘gemiem’ estão destinadas ao inferno.

Atualmente, seu canal no YouTube conta com mais de 100 mil inscritos, e suas opiniões têm provocado indignação em muitos internautas. Em um vídeo mais recente, Nadir aborda a questão de se usar chapinha é um pecado.

Em sua resposta, a pastora alega que ‘arrumar’ o cabelo com esse aparelho é pecado, pois, segundo ela, Deus teria revelado isso a ela durante uma experiência no inferno.

“Chapinha e qualquer coisa que envolva ferro quente são pecados! Depilar também é pecado! Glória a Deus, a menos que seja necessário na área médica e você precise depilar certas partes do corpo. Mas por vaidade, é pecado SIM! Até fazer a sobrancelha é considerado pecado”, afirmou Nadir.

No decorrer do vídeo, Nadir aconselha as mulheres que fizeram a sobrancelha depois de aceitarem Jesus a pedirem ‘muitas’ desculpas, pois, segundo ela, isso também é pecado.

De acordo com Nadir, realizar esses procedimentos é uma garantia de ‘arder no inferno’, na morada do Diabo.

Apesar de ser desconhecida para o grande público, Nadir Silva conquistou seguidores fiéis nas redes sociais. Seu canal no YouTube, intitulado “A Casa da Pastora”, ultrapassou a marca dos 100 mil inscritos.