Celebridades

Marcos Mion e Fátima Bernardes são anunciados no SBT

Os apresentadores Marcos Mion e Fátima Bernardes foram liberados pela Rede Globo para participarem do Teleton 2023. Os dois receberam convites do SBT para participarem do tradicional programa assistencial em prol da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, que acontece nos próximos dias 10 e 11 de novembro.

A autorização da parte da emissora carioca leva em consideração a autorização do SBT para a participação de Eliana Michaelichen no Criança Esperança, programa assistencialista da Rede Globo ocorrido neste ano. Sendo assim, em coletiva de imprensa, o apresentador Marcos Mion comunicou aos jornalistas presentes que neste ano a Rede Globo estará junta ao canal de Silvio Santos na campanha.

Marcos Mion demonstra expectativa para participar do Teleton

O apresentador demonstrou grande expectativa para participar do Teleton 2023, refletindo sobre a importância dos esforços em prol de uma causa nobre como é o programa assistencialista deste ano. Além disso, Marcos Mion definiu como uma honra estar ao lado de outros grandes da imprensa durante o programa deste ano.

Em seguida, o comandante do Caldeirão convocou o público a participar do Teleton 2023 por meio das doações. Nesse sentido, o apresentador chamou o público a uma reflexão sobre aquilo que gostariam de deixar como marca de suas passagens pelo mundo.

Qual a meta do Teleton para 2023?

Neste ano, a meta da maratona do Teleton é arrecadar a quantia de 35 milhões de reais em doações. Vários outros artistas participarão, tendo a influenciadora digital Virginia Fonseca como a grande embaixadora deste ano.