Notícias

Jovem de 19 anos morre durante REL4ÇÃO SEXU4L com jogador do CORINTHIANS a polícia desconfia que t… Ver mais

Livia Gabriele da Silva Matos, uma jovem de 19 anos, enfrentou uma série de complicações de saúde durante um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do sub-20 do Corinthians. Segundo relatos à polícia, Livia sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e apresentou sangramento vaginal durante o evento.

O velório e enterro de Livia ocorreram na manhã desta quinta-feira (1º) no Cemitério Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo. O corpo da jovem, que inicialmente seria cremado, foi sepultado após a decisão da família.

No apartamento de Dimas, localizado no Tatuapé, Zona Leste, Livia passou mal na noite de terça-feira (30) e foi levada ao pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelo jogador. Livia apresentava sangramento vaginal e veio a óbito após sofrer múltiplas paradas cardiorrespiratórias.

Investigadores encontraram vestígios de sangue no colchão e no chão do apartamento, além de uma camisinha e dois cigarros eletrônicos. A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio para ajudar na investigação.

Os resultados dos exames necroscópico, toxicológico e sexológico são aguardados para determinar a causa da morte e se houve consumo de substâncias. A investigação não descarta a possibilidade de uma fatalidade.

Dimas, em depoimento, relatou que conhecia Livia apenas das redes sociais e que o encontro foi o primeiro entre eles. Durante a relação sexual, Livia desmaiou, momento em que Dimas acionou o Samu. Ele negou o uso de álcool ou drogas, afirmando que estavam apenas os dois no apartamento.

O Sport Club Corinthians Paulista emitiu uma nota informando estar ciente dos acontecimentos e disponível para colaborar com as autoridades. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher como morte suspeita.