
GLOBO DE LUTO: Morre nossa querida APRESENTADORA em grave acidente, ela acabou perdend… Ver mais
Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, uma ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, perdeu a vida em um terrível acidente na sexta-feira, 9 de novembro, por volta das 18h30, na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás.
O incidente chocante envolveu dois carros e um caminhão, resultando na perda de Leilane e duas de suas amigas. O veículo em que as três viajavam foi completamente destruído, como mostram as imagens do acidente.
Apesar de uma das vítimas ter sido levada ao Hospital São Luiz do Norte, infelizmente, não conseguiu sobreviver. Atualmente, os corpos das vítimas aguardam liberação aos familiares no IML de Uruaçu.
O trágico acidente aconteceu enquanto as três amigas estavam a caminho de um encontro de motoclube feminino em Abadia de Goiás, partindo de Gurupi, no sul do estado. Infelizmente, não conseguiram alcançar o evento.
Leilane, que possuía formação em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e uma pós-graduação em comunicação empresarial e marketing, dedicou mais de 15 anos de sua vida ao jornalismo.
Durante sua graduação, estagiou na TV Anhanguera, em Gurupi, no ano de 2005, e posteriormente atuou como repórter do Jornal do Tocantins, além de colaborar com outros veículos de comunicação.

Em 2016, Leilane foi contratada como editora regional da TV Anhanguera em Gurupi e apresentou o Jornal Anhanguera 1ª Edição, transmitido ao vivo para diversas cidades da região sul do estado. Nos últimos anos, desempenhou o papel de assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.
A notícia da trágica partida de Leilane deixa uma lacuna irreparável no jornalismo e na comunidade em que serviu com dedicação e paixão.