Notícias

FOI CONFIRMADO: Após ser sequestrado jogador Marcelinho Carioca acabou sendo m… Ver mais

A Polícia Civil de São Paulo confirmou nesta segunda-feira (18/12) que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, encontra-se desaparecido após participar do show de Thiaguinho na Neo Química Arena, conhecida como Itaquerão, na zona leste da cidade.

O sumiço foi reportado após a festa Tardezinha, realizada ontem (17) em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

A polícia iniciou as investigações ao receber informações sobre um carro abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

Após a verificação da placa, constatou-se que o veículo está vinculado ao ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca. Dois suspeitos foram detidos próximo ao local onde o automóvel foi encontrado.

O secretário executivo da SSP, delegado Nico Gonçalves, responsável pela investigação, confirmou os esforços empreendidos pela polícia na busca pelo ex-jogador.

A Secretaria de Segurança Pública registrou um boletim de ocorrência de “desaparecimento de pessoa” em relação ao caso, enquanto a divisão antissequestro da Polícia Civil não confirma oficialmente a realização das buscas.

O advogado de Marcelinho, Eduardo Rodrigues, e seu assessor de imprensa, Rafael Menezes, também corroboraram a informação do desaparecimento, ressaltando que a polícia está considerando a possibilidade de sequestro.

Marcelinho, que ocupou o cargo de secretário de Esportes de Itaquaquecetuba até janeiro deste ano, quando foi exonerado, está no centro de uma intensa investigação, enquanto a população aguarda ansiosa por informações adicionais sobre o desdobramento do caso.