Notícias

FIM DOS TEMPOS: Mulher descobre traição do próprio PAI com o seu MARIDO, eles acabaram sendo m… Ver mais

No interior de São Paulo, mais precisamente em Araraquara, uma moradora viu sua vida pessoal tornar-se pública após descobrir um caso amoroso entre seu marido e seu próprio pai.

A situação ganhou repercussão nas redes sociais, quando a mulher, indignada, resolveu expor toda a história, compartilhando mensagens íntimas encontradas no celular do pai e vídeos dos dois juntos em um motel da cidade.

A reação da mulher traída não se limitou às redes sociais. Conforme testemunhas relataram, ela protagonizou um episódio dramático ao quebrar os vidros do carro do marido. Em uma reviravolta surpreendente, o pai envolvido no caso foi até o local e incendiou o veículo.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, ele é visto gritando e arremessando garrafas contra as casas vizinhas, resultando em uma mulher ferida por estilhaços de vidro. Posteriormente, o homem foi contido e agredido por populares.

O incidente não passou despercebido na internet. Os posts da filha no Facebook foram transformados em uma thread na rede social X (antigo Twitter), tornando o tópico “Genro” um dos mais comentados na plataforma.

O genro, por sua vez, utilizou o Facebook para se defender, alegando ser vítima de ameaças, extorsão e chantagem por parte do sogro, afirmando que este “quis acabar com sua vida”.

Diante do tumulto e do veículo incendiado, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal na Delegacia Seccional de Araraquara, sendo posteriormente encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade para investigação.

A história continua a gerar discussões e especulações nas redes sociais.