Celebridades

Filho de Gugu e Willian Bonner assumem que estão namorando e pega o Brasil de surpresa, após eles m… Ver mais

Os filhos das celebridades estão deixando seus relacionamentos mais públicos, levando os fãs à loucura com suas declarações nas redes sociais. Recentemente, Vinicius Bonemer, de 23 anos, filho dos renomados jornalistas Fátima Bernardes e Willian Bonner, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto ao lado de sua namorada em seu perfil do Instagram.

Apesar de sua natureza reservada, Vinicius decidiu dar um passo à frente e mostrar um pouco mais de sua vida pessoal para seus admiradores.

Identificada como Talita Martins, a namorada de Vinicius já faz parte da vida da família Bonner há quatro anos, recebendo carinho e aprovação de todos os membros. A apresentadora Fátima Bernardes não hesitou em comentar na foto do casal, elogiando a beleza dos dois e demonstrando seu apoio ao relacionamento.

Em outra parte do mundo, João Augusto, filho do saudoso apresentador Gugu Liberato, também decidiu compartilhar sua felicidade amorosa com o público. Após a trágica perda de seu pai em um acidente doméstico em 2019, João encontrou conforto nos braços de sua namorada, com quem já está morando nos Estados Unidos.

Durante as festas de fim de ano, o casal decidiu retornar ao Brasil para passar um tempo juntos, chamando a atenção por onde passavam. João levou sua amada para desfrutar das belas praias do Guarujá, aproveitando os dias de descanso e lazer em meio à natureza exuberante.

Além de desfrutar do romance, João Augusto também está focado em seguir os passos de seu pai na carreira televisiva. Assim como Vinicius, ele prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes, mas está determinado a deixar sua marca no mundo do entretenimento.

Gugu Liberato, conhecido por sua discrição em relação à vida amorosa, deixou um legado inestimável na televisão brasileira. Sua partida prematura deixou uma lacuna na indústria do entretenimento, mas seu filho João Augusto está pronto para honrar sua memória e seguir em frente com seus próprios projetos.