Celebridades

Dinheiro pode ser o motivo da Globo dispensar Maju Coutinho e Rodrigo Bocardi

Maju Coutinho e Rodrigo Bocardi não estarão nas transmissões do Carnaval em 2024, eles foram dispensados pela Globo. A emissora está elegendo os substitutos que terão a missão de segurar o público diante da telinha durante os desfiles no ano que vem.

Quando esta notícia veio à tona, surgiram rumores de que o telespectador não teria gostado de Maju e Bocardi como apresentadores e comentaristas do Carnaval, mas segundo o portal Notícias da TV, o motivo para dispensa da dupla seria o fracasso comercial no Carnaval deste ano.

De acordo com o Notícias da TV, A Globo conseguiu vender somente uma cota, que foi para a Brahma e com isto teria tido um prejuízo enorme. No intuito de não repetir este resultado negativo em 2024, a emissora carioca tentará fazer com que a transmissão seja mais interessante para os anunciantes.

Destacar os patrocinadores é a promessa da Globo

Uma das mudanças que mais marcará a transmissão do Carnaval em 2024 será que o departamento de Jornalismo não está mais presente nas transmissões. A Globo quer inovar e para isto colocará as áreas de Esportes e Entretenimento para comandar a folia.

Vale lembrar que os jornalistas não podem fazer publicidade e muito menos ficar posando com as marcas e este seria o motivo da mudança. A emissora quer dar mais destaque aos patrocinadores e assim espera atraí-los.

Globo dará mais espaço para os anunciantes

No Carnaval de 2024, os repórteres entrevistarão os famosos e foliões bem em frente aos painéis com a marca dos patrocinadores. Os anunciantes também estarão presentes nos camarotes e assim poderão ser vistos mais tempo pelo público.

A Globo ainda está planejando mostrar os camarotes em 360º, desta forma os patrocinadores estarão em todo lugar. Esta estratégia de destacar as marcas é uma tentativa de conseguir um número maior de anunciantes para o ano que vem e não repetir o fracasso do Carnaval em 2023.