Notícias

Crime em Fortaleza: motorista de aplicativo é roubado duas vezes em 1 hora, atropelado e fica só de cueca

Um homem, que preferiu não se identificar, passou por momentos aterrorizantes na cidade de Fortaleza, na terça-feira (24). O motorista de aplicativo teve sua moto roubada, foi atropelado e ficou apenas de cueca no meio da rua depois de ser assaltado duas vezes no período de menos de 1 hora.

No primeiro assalto, os criminosos levaram a moto que ele usava para trabalhar como mototaxista, o capacete que era usado pelo passageiro que contratava o serviço, a mochila e o celular. O homem teve que voltar para a casa a pé depois de ver seu objeto de trabalho ser levado pelos criminosos.

Motociclista é assaltado

Ao retornar a pé para casa depois do assalto, o homem foi abordado por outros criminosos. Neste segundo assalto, ele foi atropelado e ameaçado com uma faca. Os bandidos o deixaram apenas de cueca no meio da rua. 

“Os assaltantes me pediram o celular e expliquei para eles que não tinha mais pois eu tinha acabado de ser assaltado”, contou o homem em entrevista a TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará. A única coisa que a vítima tinha era um dos capacetes que não havia sido levado na primeira abordagem de criminosos.

Machucado e sem fonte de renda

O mototaxista ficou machucado na perna depois de ter sido atropelado e apresentou dificuldades para colocar a perna no chão. A moto era a única fonte de renda dele havia nove meses. Com dois filhos para sustentar, o homem aguarda para ver se a moto vai aparecer. A Polícia Civil do Ceará apura os crimes e busca pelos autores dos dois assaltos.