Notícias

COITADO? Mulher descobre traição do marido com sobrinha de 15 anos, corta o seu ÓRG40 GENlTAL e obriga ele a c… Ver mais

Na madrugada desta sexta-feira (22), uma mulher de 34 anos se entregou à delegacia em Atibaia, no interior de São Paulo, após confessar ter mutilado o órgão genital do próprio marido no bairro Cerejeiras 3. O crime teria sido motivado pela descoberta, no dia do seu aniversário, de uma suposta traição do marido com a sobrinha da mulher, de apenas 15 anos.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mulher alegou à polícia que, ao descobrir a traição, sentiu-se profundamente irritada e aguardou a chegada do marido em casa para confrontá-lo.

Durante uma relação sexual, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha e, de maneira violenta, utilizou uma navalha para cortar seu pênis. Após o ato, tirou uma fotografia do órgão, descartando-a na privada e acionando a descarga.

Diante da gravidade da situação, o homem, em busca de socorro, saiu em busca de ajuda, enquanto a mulher, ao encontrar-se com o irmão, dirigiu-se à delegacia de Atibaia para confessar o crime. O irmão, residindo nas proximidades, relatou ter ouvido os gritos de socorro do cunhado.

Este, a pé, dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de atendimento médico e, posteriormente, foi transferido durante a madrugada para o Hospital Universitário São Francisco (Husf). O estado de saúde do homem está em processo de atualização pelo G1.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia, e a mulher foi indiciada por esse crime. No entanto, ela responderá em liberdade, enquanto as investigações continuam e aguardam novos desenvolvimentos sobre a saúde da vítima.