Celebridades

Ana Maria precisará deixar o Mais Você e Globo já escolheu dois apresentadores para substituí-la

Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você desta quinta-feira (26), pois o programa comemorou 24 anos de muito sucesso na Globo. A apresentadora assistiu a vários momentos da atração e chorou ao rever Tom Veiga, intérprete do Louro José.

Ainda durante o Mais Você de hoje, Ana avisou que precisará deixar o programa na semana que vem, pois estará fazendo um trabalho especial. “Talitha, se prepare porque na próxima semana eu vou precisar sair porque vou fazer um trabalho fora junto com a nossa equipe. Você e Fabrício estarão lá e já agradeço por antecipação”, avisou.

Talitha Morete e Fabrício Battaglini mais uma vez foram escalados para assumirem a atração. Nesta quinta, o Mais Você recebeu vários convidados especiais: César Tralli, Ferrugem e Patrícia Poeta.

Emoção nos 24 anos do programa

O Mais Você desta quinta-feira (26), começou com a exibição de uma vinheta que foi utilizada no programa em 1999. Emocionada, Ana Maria disse que é a mais chorona da TV brasileira, pois se emociona à toa.

Mas ela tinha motivos de sobra para chorar, pois a produção preparou uma linda homenagem para os 24 anos do Mais Você na Globo. Ao ver imagens de Tom Veiga, a apresentadora ficou aos prantos e por um instante não disse nada, até se recuperar.

Viagem a Dubai foi cancelada

Ana Maria Braga faria uma viagem recentemente a Dubai, nos Emirados Árabes, para fazer uma série de reportagens que seriam exibidas no Mais Você, mas o projeto foi cancelado. Chateada, ela contou ao público que devido ao clima tenso no Oriente Médio, deixou a viagem para outra oportunidade.

A apresentadora já exibiu uma reportagem mostrando como a situação está entre Israel, Hamas e outros países vizinhos. Triste com a situação, Ana explicou que no último mês de maio visitou Israel e ficou encantada com o local.