Reality show

Advogado de Rachel Sheherazade faz post misterioso e agita os fãs da jornalista após expulsão: ‘Você vencerá’

Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 na última quinta-feira (19), e o assunto continua rendendo comentários nas redes sociais. Na noite do mesmo dia da expulsão da jornalista, por exemplo, o advogado da ex-confinada fez uma publicação misteriosa e, assim, passou a dar início a especulações entre os milhares de fãs da comunicadora.

Por meio do Twitter, o advogado de Rachel, André Fróes de Aguilar destacou: “O jogo só termina quando acaba!! Muitos cairão e outros de joelhos #teamrachel você vencerá a luta dos justos!!”.

Como já era de se imaginar, a publicação não passou despercebida pelos admiradores da jornalista, que logo começaram a usar comentários para repercutir o assunto.

Post de advogado de Rachel Sheherazade repercute na web

Um usuário das redes sociais, por exemplo, afirmou não acreditar que Rachel retorne para o confinamento, no entanto, diz que pode rolar a expulsão de Jenny Miranda e um processo contra a emissora. Outro internauta, por sua vez, diz que diante da publicação do advogado, cada vez mais ele passava a acreditar que não houve agressão a nível de uma expulsão.

Expulsão de Rachel Sheherazade

Toda a confusão que acabou resultando na expulsão de Rachel teve início durante as delegações da fazendeira da semana, Jenny Miranda. A mãe de Bia Miranda delegou as ovelhas para ser responsabilidade de Sheherazade, decisão que não foi aceita pela jornalista e uma discussão se iniciou.

Rachel se recusou a fazer as ovelhas, destacando que caso ela não o fizesse, a tarefa seria designada para Jenny, que também não desempenhou a função, gerando uma punição para a casa. No dia seguinte, enquanto a jornalista estava tratando dos animais, uma nova discussão com a filha adotiva de Gretchen teve início e, desta vez, durante um momento de nervosismo, a jornalista afastou Jenny de perto de seu rosto com a mão, o que foi encarado pela produção como agressão.